22 de maio de 2009

:) Amizade sem igual

Amiga...

Nunca achei que em tão pouco tempo iríamos nos entender tão bem. A impressão que eu tenho é que te conheço desde sempre, desde pequenininha. Vou sentir muita saudade, mas eu tenho certeza que tu vai estar muito melhor lá do que estava aqui. Agora nossos encontros vão ser reduzidos a uma vez por ano, ou duas, se estivermos passando por uma época de vacas gordas. :) Mas eu quero muito que tu vá e não pense em quem ficou aqui, em quem tu teve que deixar pra trás, mas que pense em como será daqui para a frente, com tuas novas conquistas, e com o pensamento positivo de que, no final das contas, tudo vai dar certo. Pq vai dar!

Como eu te disse, a vida é feita de escolhas, e cada escolha exige uma renúncia. Não vá se martirizando com o que ficou, porque tu é responsável apenas pela tua felicidade, e é isso. Pronto. E se for para pensar no que ficou, pensa nos amigos que te amam, e em todas as pessoas que te apoiaram para ir, todos aqueles que querem te ver sorrir, e que querem te ver feliz, mesmo que esse feliz esteja na outra ponta da América.

Deixo pra vc o símbolo da transformação de momentos difíceis em momentos de crescimento e evolução: nossa amiga borboleta! Sei que quando tu olhar pra ela vai lembrar de mim, um pouco da intenção até é essa, mas além disso é pra expressar o real significado dela: A transformação.

Quero que tu sejas muito feliz, porque tu merece toda a felicidade do mundo.

Te amo! E quero muito te ver muito feliz quando eu for te visitar no natal...

 Borboleta_Shana

Beijos, beijos, beijos da cunhada preferida

1 comentários:

Anônimo disse...

amei, mas eu precisa de uma amiga me falar isso pq eu q vou embora, mais adorei muito

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates