15 de junho de 2010

Meu caso de amor...

Então, sei que faz um bom tempo que não passo por aqui... Tenho razões explicáveis para tal. Meu note simplesmente parou de funcionar, e não queria de maneira nenhuma abrir a página para eu publicar algo no bloguinho...

Eis que hoje, fui fazer uns testes e, tchan naaah... FUNFOU!

Então, estou aqui para contar um segredinho: Eu tenho um caso de amor!

Hoje, o país simplesmente parou. Foi o jogo de estréia do Brasil na Copa. E, como não podia ser diferente no país do futebol, o Brasil simplesmente parou. E eu aproveitei para resolver uns probleminhas e matar um pouco a saudade do meu caso de amor: NOVO HAMBURGO.

Impressionante! Só de pisar em solo familiar, meu humor já mudou. Eu gosto tanto, mas tanto dessa cidade, que não vejo a hora de poder voltar para lá! É outro ar, outra cultura, outra educação, outro MUNDO. Ouvi zero buzinas durante as poucas horas que estive lá. Stress não é sobrenome da população, denifinitivamente.

Posso até concordar que NH tem muito o que melhorar, que é uma cidade provinciana, e o que mais quiserem dizer. E é mesmo. É uma cidade que cresceu demais, e não quis perder seu costume interiorano. De uma forma ou de outra, todos se conhecem, e somos mais de 250 mil!

Lá, tem a pessoa que faz a escova mais maravilhosa do mundo, minha amiga Gil (Apolo Cabeleireiros). Tem também, as lojas com as roupas mais bonitas e pagáveis (Usufrutto, Maité, Trizzar,...). Tem o melhor chocolate quente com chantilly (O Pasteleiro). Tem minha mãe, minha família que eu amo, minhas melhores amigas lindas, meus grandes amigos, minhas origens, minha vida.

Sim Novo Hamburgo, eu tenho um caso de amor ctg, há anos, que nunca vai morrer!

Meio nostálgica né?

Doesn't matter. It's always better when we're together!

Bjo, Daia ;)
 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates