Quem eu sou

Quem eu sou eu acho que é uma das perguntas que mais me deixam tensa em responder. Eu não sei me definir, exatamente. Porque eu sou mil e uma. Sou uma pessoa de bem com a vida, com certeza. Que busca a paz, e procura viver em paz. Algumas vezes incompreendida. Mas não se preocupa muito com isso. Preza lealdade, e veracidade. Geminiana, e por isso cheia de conflitos internos. Nem de esquerda, nem direita. Forte e persistente. E dona de um incrível bom humor. Comigo não tem tempo ruim por muito tempo. Problemas todo mundo tem, mas entre me queixar ou sorrir, eu escolho sorrir. Como todo mundo, tenho meus altos e baixos, mas sigo em frente de cabeça erguida. Adoro cozinhar, e vivo pesquisando receitas diferentes. Mas não gosto de fazer comida de todo dia. Amo dirigir. Pegar o carro e sair passeando, sem rumo. Mas dirigir em POA me deixa irritada. Aliás, eu me irrito fácil. E (des)irrito (?) mais fácil ainda. :P Eu gosto de viver intensamente.

Estudante de administração na PUC (sim, faço NH-POA-NH todas as noites!), pretendo ter minha própria empresa quando me formar (plano A). Por hora, estou investindo meu tempo (e minhas pesquisas gastronômicas) no fantástico mundo dos doces e cupcakes.

Noiva do Daniel Colnaghi, pretendemos um dia nos casar, embora já moramos juntos há tempo. Assim como eu, ele também é dono de um excelente bom humor.

Gremista. Embora não muito feliz com o rumo que tão dando ao meu time do coração.

Mas... Como para mim, me descrever é muito difícil, eu pedi uma ajuda para minhas amigas. Pedi que elas descrevessem quem é a Daia para elas. Além de dizerem o que significo para elas, me deixaram muito feliz em saber que eu to fazendo a coisa certa, e que meus princípios são reconhecidos. Abaixo os comentários:

"A Daia para mim é uma pessoa especial, inteligente, que não tem medo de falar sinceramente e sabe entender as consequências. Na minha vida, apareceu na hora certa - quando eu precisava de apoio de uma amiga que entendesse minhas doiduras, mas ao mesmo tempo mansa para me ajudar com minhas soluções. Daia é alguém que sabe o que quer, e apesar das barreiras, vai chegar lá (certo!). É alguém que aprendi a amar como amiga e atualmente está quase uma irmã."

"Super bem humorada (só não pisa no 'calo' dela!), querida, amiga, parceira pra tudo, pra chorar, falar bobagem, dar risada! Uma pessoinha que foi entrando na minha vida como quem não quer nada e que hoje assume um papel super importante e indispensável na minha vida!! Enfim, uma baita amiga que Deus colocou no meu caminho!"

"uma pessoa inteligente, detemrinada nas coisas que quer, amiga, parceira, verdadeira, companheira, uma pessoa de carater verdadeiro."

"A Daia pra mim é uma menina sonhadora mas batalhadora, sabe o que quer e busca sempre o melhor. Corre atrás mesmo dos seus objetivos. É alguém que está sempre de bem com a vida, mas também tem seus momentos mulher (tpm, carência etc - como todas temos) sem perder a alegria nunca e mesmo nesses momentos podemos dar boas risadas com seu bom humor. Inteligente, alegre, amiga, dedicada e decidida :)  é alguém que amei ter entrado na minha vida e quero que fique por muuuuuuiiiito tempo!!!!!! :) Ainda tenho muito pra conhecer dela, mas o que já conheço, me deixa muito feliz por te-la como amiga! :)"

"Lokona"

"Minha amiga pra qualquer hora!"

"A Daia pra mim representa leveza"

"Daia, o que posso dizer, conheço pouco, mas de uma coisa tenho certeza absoluta, você é amiga de verdade, que não da bola para o que vão pensar ou falar quando o assunto é amizade. É sincera e divertidíssima!!!! Ah, e tri pra frentex..."

"A Daia pra mim é uma amiga super fofa que entende muito bem as outras pessoas e por esse seu jeito simples de ser as pessoas as vezes a julgam como desligada. Mas na verdade tu é meio desligada as vezes!! Hauhauahua
Menina das mini saias, ou melhor, micro vestidos kkkk
Adoro conversar com vc, altos papos cabeça. Sem falar no seu jeito investigativo de ver as coisas, viu nem sempre é desligada!! Haha e sim muito ligada. Mulher batalhadora, mas com sonhos de menina.
Prendada, faz cupcakes, mas nunca provei nenhum :("

Pedi também que meu amado noivo que me descrevesse, mas ele não consegue fazer isso sério:

"É a mulher querida que eu amo. É a mulher de Daniel Colnaghi, e esposa-empregada. A Gatinha que eu quero."

Essa então é a Daia. Descrita por mim, por minhas amigas, pelo amor da minha vida.
(Amigas e gatinho... Vcs são muito especiais!!! Amo vcs!)

Um beijo da Daia
 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates