6 de dezembro de 2008

Antes da final - Brasileirão 2008!

A notícia estampada nos principais sites durante o explendoroso dia de hoje: "Decisão do Brasileirão fica sob suspeita."

Mais um ano vergonhoso para o campeonato brasileiro, mais um ano que um time gaúcho é prejudicado. Desta vez é a vez do Imortal Tricolor. Sob suspeita de suborno, jogo entre São Paulo X Goiás troca de árbitro. E estão achando que a culpa é de quem? Claro, do time gaúcho, que é o único time capaz de bater o São Paulo e depende diretamente de sua derrota.

Mas, caros amigos, quem vem nos últimos anos subornando árbitros e confederação? Não são os times lá de cima? E o que aconteceu naquele campeonato onde várias rodadas foram anuladas, prejudicando assim o Inter? Não que eu esteja defendo eles (colorados), até pq qdo ganharam a Sul Americana ficaram fazendo festa na rua até 5 da manhã e eu não consegui dormir [haushuahushau], mas é uma palhaçada o que se repete ano após ano com o futebol nacional.

O único time com grana que poderia subornar alguém é o próprio São Paulo, pq o coitado do Goiás tem q cobrar 400 contos a entrada do jogo... hahahahahah

Indignações a parte, vamos ficar na expectativa de que amanhã nosso time faça o seu grande espetáculo de sempre, pq acreditem, para nós, gremistas, o sentimento é de uma segunda batalha dos aflitos.

Imortais, compareçam ao estádio, àqueles que não puderem, emanem bons pensamentos. Acreditamos que somos superiores a tudo isso, e que somos limpos! Deus está olhando pra cá! Agora só depende de nós mesmo.

Força time! Espero amanhã poder postar em clima de comemoração.

caso contrário, não há o que temer. Somos grêmio sempre, para o que der e vier. Estaremos com nosso time sempre!
Grêmio sempre!

Serei GRÊMIO até a morte!

1 comentários:

Anônimo disse...

boa

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates