11 de maio de 2009

Gripe Suína X Conjuntivite

Meu gzuiszinho...

Em época de gripo suína, e todo mundo morrendo de medo de pegar isso, nada apavora mais que a temida conjuntivite.

Meudeusdocéu! É só dizer: Tô com conjuntivite! Que a informação eh instantânea: Sai de perto de mim!

Como pode as criaturas terem tanto medo disso? Será q eh pq a dor de botar colírio no olho eh semelhante a de bater o dedinho do pé numa quina? Poca coisa... Só parece q o olho vai cair.. hahahaha

Mas são soh três dias de repouso. Pena que o meu começou sexta, e me deixou meio mals no sábado e domingo tbem...

Mas eh como diz um amigo meu: Shit Happens... All the time!

:P



Beijooooooooooooooooooooo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates