4 de agosto de 2009

Sessão Nostalgia

Pensamentos invadem a mente e me deixam confusa... Às vezes eu quero gritar! E às vezes é uma sensação que não passa logo...

Como é difícil lidar com o desapego. E não falo apenas de coisas materiais. Nos apegamos à coisas que nos foram tão boas e prazerosas que não queremos esquecê-las jamais. Hoje estou assim, lembrando da parte boa das coisas.

Por que? Porque sempre que vou almoçar na minha mãe passo em frente e fico saudosista, que lembra um pouco e até combina com mazoquista, e nada me causa mais incômodo q isso.. Sofrer é uma opção. A minha está em Mode On!

Ai ai... q complicado, heinhÔ?

Daia_cel_0065

Fiquem bem...

# Daia #

Trilha do Post:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates