23 de junho de 2009

Jornal boliviano mostra fotos de Lost como sendo do acidente da Air France

O programa de TV PAT, da Bolívia, apresentou no noticiário fotos do seriado Lost como sendo do acidente da Air France. Seria trágico se não cômico. Além de acreditarem na farsa do span, eles simplesmente se perderam nos acidentes, mencionado que a câmera havia sido achada na serra do cachimbo, onde na verdade ocorreu um acidente da gol anos atrás....

Tsc tsc tsc... E eu achei q já tinha visto de tudo.

Campanha doação de córneas: Pra que alguém veja por mim o que eu não terei tempo de ver!!!

Na íntegra a reportagem e o vídeo:

TV exibe imagens de "Lost" como sendo do desastre do Voo 447

Redação Portal IMPRENSA

A emissora boliviana PAT acreditou em um boato disseminado pela internet e exibiu imagens do seriado norte-americano "Lost" como se fossem fotografias capturadas durante o desastre do voo AF 447 da Air France, que caiu no mar após decolar na noite do dia 31 de maio do Rio de Janeiro com destino a Paris.

O "PAT Notícias" veiculou as cenas na noite da última quinta-feira (18) enquanto a âncora do telejornal arriscava algumas suposições sobre o ocorrido dizendo, por exemplo, que o autor da fotografia, provavelmente, estava em pé na hora de tirar as fotografias. No entanto, sabe-se que a tragédia ocorreu durante a madrugada e a imagem apresentada na TV mostra um céu azul ao fundo.

A fotografia circula pela web através de e-mails fraudulentos, segundo o jornal peruano El Comercio, e trazem supostas informações sobre o número de série da câmera, o que possibilitou, em tese, a identificação de seu dono. "As imagens foram encontradas em uma câmera digital Casio Z750, que foi resgatada pelos navios da Marinha do Brasil, que realizavam o trabalho de encontrar os destroços", diz a apresentadora.

O jornal informou, ainda, que a apresentadora disse que o proprietário da câmera teria sido identificado como Paulo G. Muller, um ator de teatro infantil conhecido no Brasil. Além disso, a apresentadora cita outro acidente aéreo ocorrido no Brasil, o do voo 1907, da GOL, que caiu na Serra do Cachimbo, no sul do Pará (PA), em 2006, ao mencionar o local em que foi encontrada a máquina.


Fonte: Portal Imprensa



E agora, heinhÔ Batista???

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates