29 de agosto de 2011

Muitos projetos e um abraço no mundo!

Finalmente, um projeto idealizado por mim há mais de meio ano está saindo do papel e tomando sua forma. É uma realização pessoal, mesmo que ainda pequena, nascendo, que me dá um ânimo enorme. Me sentir útil, pra mim, estar fazendo a diferença na minha vida!

Enquanto não sai, oficialmente, deixo no ar a curiosidade. Mas prometo que é algo bem bacana. E que tem me consumido 100% do tempo disponível. Entrei de cabeça. Pra dar certo meeeeeeesmo!

Como na organização de um casamento, há muitos detalhes a serem definidos nesse novo projeto. E eu acho que consigo abraçar o mundo e fazer tudo, mas eu não consigo. (Nota mental: Preciso de um parceiro!)

Minha nova aventura é colocar no ar o blog desse projeto. Eis que me arrisquei a mexer com html. Eu tenho uma noção, bem básica, mas tenho. O que eu não tenho é criatividade gráfica. E isso é algo que não posso ir contra. Se eu tivesse essa criatividade gráfica, obviamente seria publicitária ou trabalharia com designer, ou coisas do gênero. Mas não... Sou criativa de uma forma um pouco diferente, mais burocrática, na forma de minimizá-la.

Mas... Como sei que não consigo abraçar o mundo, ou se eu fizer isso vou levar o dobro (ou triplo) do tempo, pedi ajuda aos universitários! :D

Em breve vcs verão meu projeto lindo, saindo do forno, com uma ajudinha pra lá de mágica.

Aguardem novas notícias. Estou animada!

Bjo, Daia

1 comentários:

Shaiala Marques disse...

Acontece a mesma coisa comigo...
E o Thiago tem mais criatividade nessa área, não entendo como é tão fácil para ele...eheheheheh

Mas tu sabe que estamos aí para dar força, apoioar e dar suporte...coisa de amiga mesmo!

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates