24 de agosto de 2011

Um olá, como vai?

Estou longe né? Passei muito tempo afastada do bloguinho querido. Colocando planos em práticas, organizando a vida, dando um giro de 360º.


As coisas estão indo bem. Estão se ajeitando. Estão seguindo um rumo legal. Esse tempo que estive ausente foi bom. Pra crescer. Amadurecer. Mudar de opinião. Foi bom pra me surpreender.


E como a gente se surpreende né? Com tudo. Com a vida, com as pessoas, com as coisas... Mas principalmente com a vida... Há fatos que acontecem no decorrer do tempo, que costumo dizer que é 'pegadinha do malandro', pq não é possível. E às vezes tem coisas tão maravilhosas, que nos faz ter certeza de que há alguém lá em cima olhando por nós.


Eu sou uma pessoa muito feliz. Tenho ao meu lado amigas maravilhosas, uma família linda, e um noivo incrível. Eu preciso de todos para ser completa, para estar em paz, para ser feliz. Mas isso é um assunto para um próximo post.


Quero mesmo é dizer um Oi, como vai?


E prometer que não vou ficar mais tanto tempo sem vir aqui...


Um beijo da Daia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates