30 de agosto de 2011

Um presente para a casa!

Eu, como uma apreciadora da arte do lar, adoro ter coisinhas diferentes na minha casa. Desde que eu tive uma casa para chamar de minha, desejei o melhor para ela (dentro de minhas possibilidades, obviamente!).

E quem não gosta de poder arrumar sua casa do seu jeitinho? É tão bom, tão gratificante...

Há tempos eu e meu adorável noivo comentamos em ter uma cafeteira. Na era do 'tudo pra ontem' (café solúvel, fast food, fast clean, fast tudo), uma cafeteira teria seu valor.

Hj, ao ir até o centro, decidi que iria catar uma pra nós! Entrei em todas as lojas, fui atendida pelas mais variadas formas de educação (tem gente que não deveria vender!), até que na última (Ó-BE-VEO!) eu a encontrei!

Ela é simplesmente perfeita!! Ainda não desempacotei. Estou esperando o lovs chegar em casa para fazermos isso junto, afinal ela é nossa... Mas ela é tão lindaaa!!! :D Estou emocionada.

Eu sempre fico eufórica quando compro presentes para casa!

Olhem que amor:


Caso haja alguma dúvida, não, ela não fala. Ainda! heheh
Caso haja interesse, chorei um desconto na TaQi da Pedro Adams. PS: O desconto foi tão grande que a propaganda veio de graça.

Bjo da Daia


1 comentários:

Cris Derois disse...

Bela dica. a cafeteira aqui da Infinite (de tanto trabalho...) tá um caco. Valeu!

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates