21 de setembro de 2010

Aquisição da semana

Não sei vocês, mas eu estou in love com esses bolinhos chamados Cupcakes.

Tem coisa mais gostosa comer um bolinho tão bonitinho? Às vezes é tão lindinho que dá vontade apenas de admirar.

Desde que fomos apresentados, corri atrás de uma receita que me ensinasse a fazer. No fim de semana, foi passear no shopping e achei na Fnac um livro de receitas (totalmente em inglês), que já vem com forminhas de silicone. Muito mais práticas e fáceis de desenformar!

Tive que comprar. Gritou meu nome da prateleira! A embalagem é essa da foto ao lado, vem 12 forminhas, uma graça!

No próximo findi vou me arriscar e tentar fazer! Tomara que dê certo! Depois eu compartilho as receitas.

Bjos bjos,
Daia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates