12 de setembro de 2010

Enfim, veia a vitória fora de casa!

Foi um jogo sofrido. Foi daqueles também que mais uma vez o Victor salvou nossa vitória, numa defesa de pênalti excepcional! Foi uma bucha do Douglas no gol do Corinthians que fez com que subíssemos alguns degraus!

O Grêmio conseguiu bater os 100% de aproveitamento do Corinthians como mandante no campeonato brasileiro. Um jogo daquele jeito né, pois sabemos que sem sofrimento não é Grêmio, então... Teve direito a pênalti defendido e a juiz ladrão. "Ó-BE-VEO" que teve juiz ladrão!

Mas... Devagar e sempre vamos chegar lá. Mesmo que não seja o "lá" que esperávamos, não desanimemo-nos, pois estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

Aos poucos, Renato Gaúcho vai colocando ordem na casa, alinhando o que estava mal resolvido, e estamos seguindo no caminho certo. Temos uma torcida surpreendente que está sempre presente, apoiando. E isso conta mais ainda nesse caminho a ser percorrido.

A primeira vitória fora veio. Finalmente. Agora vamos ver se a coisa engrena. Oremos. :P

Bjometuita,
Daia :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates