9 de setembro de 2010

Happy birthday para o exército!

Hoje, o exército gremista completa seu primeiro ano de existência. O Grêmio, mais uma vez, foi o pioneiro no estado do rio grande do sul (não adianta, somos sempre os primeiros e melhores!) a trazer essa integração com a torcida que já é conhecida em clubes maiores, como Flamengo e Real Madrid. Um sistema que permite saber quem são seus torcedores de verdade, quem apóia o time, mesmo que nos batsidores, uma união dos "sangue azul".

Mas, ainda somos um bebezinho. Caminhando a passos curtos, vamos em busca de nossos torcedores, somos a maior torcida do RS, contra fatos não podemos lutar.

Não chegamos na nossa meta prevista para este primeiro ano, mas mesmo assim estamos de parabéns. Estamos pela força que nos une, pelo amor, por estarmos juntos na boa ou na rua, na honra pelo "Grêmio onde o Grêmio estiver".

vamos continuar a passos firmes, caminhando na direção certa. Vamos em frente, pois como dizia o ilustre Raul Seixas, "sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade".

Temos tudo para duplicar esse exército até o final do ano. Bora lá?

Este post merece uma trilha sonora super especial, digno de gapucho, pq hoje estou bem bairrista:

"
Somos o que há de melhor
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar
E não se pode escolher
"
3x4 - Engenheiros do Havai

bjmetuita,
Daia :)
@daiaouriques

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates