2 de setembro de 2010

Onde estamos errando?

Ok. Ok. Antes de começar o post, por favor me desculpem. Já diz o ditado, "quando a casa é de ferreiro, o espeto é de pau". E por que comigo, justo eu, seria diferente?

Ainda não atualizei o bloguinho. Quero achar uma identidade visual que lembre um cotidiano, mas que remeta ao Grêmio também, afinal, este é um veículo sobre coisas do dia a dia, atualidades, novidades e do nosso amado Grêmio. Não podemos focar sem desfocar. Então, aí é que está toda a dificuldade.

Mas, chega de bla bla bla, e voltamos à realidade.

Estamos numa fase difícil, e isso nem precisamos comentar. Dentro de campo as coisas se ajeitam ainda de uma maneira tímida, depositamos todos nossos sonhos no ídolo que temos, "St. Portaluppi". Confesso que estou receosa, mas espero que ele me surpreenda, vou dar a ele o meu voto de confiança, e torçamos para que ele faça o melhor. Sei que ele só precisa de um tempo para colocar ordem na casa.

Mas, estamos depositando tanta esperança no time, estamos querendo tanto que as coisas avancem, que deixamos de avançar em paralelo. Estamos numa era informatizada, no auge da tecnologia da informação, onde todos esperam que as coisas aconteçam de forma automática, então porque o indivíduo precisa preencher um formulário extra para se associar?

Deixemos de ser tão burocráticos. A Tecnologia da Informação está aí para nos auxiliar da melhor maneira possível, então vamos usá-la!

Estamos numa fase ruim, e não é por isso que demos fazer "corpo-mole", mas "é na crise que surgem grandes idéias". Vamos melhorar fora de campo também, fazer acontecer nos bastidores, para que isso reflita no geral.

Se internamente as coisas melhorarem, dentro de câmbio, nossa "organização interna" será refletida.

#ficaadica

bjmetuita,
Daia :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Daia | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates